<< Voltar     


Nude e GoldKo lançam edição especial de Ovo de Páscoa Vegano zero adição de açúcares

Tags: lançamento, embalagem, doce

Brand owner: Nude e GoldKo


Fonte: GKPB


A foodtech Nude se uniu à GoldKo, marca de chocolates zero adição de açúcares, para lançar o primeiro ovo de Páscoa brasileiro a estampar a pegada de carbono em sua embalagem. O ovo de Páscoa Vegano zero adição de açúcar é composto por chocolate 70% cacau com avelã e recheio de ganache feito com o creme de aveia da Nude. A foodtech Nude se uniu à GoldKo, marca de chocolates zero adição de açúcares, para lançar o primeiro ovo de Páscoa brasileiro a estampar a pegada de carbono em sua embalagem. O ovo de Páscoa Vegano zero adição de açúcar é composto por chocolate 70% cacau com avelã e recheio de ganache feito com o creme de aveia da Nude. Com o objetivo de chegar ao maior número de pessoas, desmistificando a ideia de que saudabilidade e consciência não podem estar atreladas ao bom sabor, Nude e GoldKo trabalharam em colaboração, chegando a um resultado que surpreende o paladar e agrada todos os tipos de gosto, desde quem possui alguma intolerância ou dieta restritiva até apreciadores de um bom ovo de chocolate.

“Estamos felizes em realizar essa edição especial da Nude em parceria com a GoldKo. A ideia é mostrar que cada vez mais podemos oferecer opções sem leite de origem animal, zero adição de açúcares e surpreender no sabor, além de abranger todo e qualquer público: tolerantes e intolerantes, veganos e não veganos, e para quem está tentando”, declara a CEO da Nude, Giovanna Meneghel. Além de ser zero lactose, zero adição de açúcares e clean label, o produto foi produzido com muito cuidado pelas duas marcas que já possuem know-how de criação de alimentos com alto padrão de qualidade e sabor para um público minoritário, ou com uma dieta mais restrita. Vale ressaltar também que, assim como outros produtos da Nude já conhecidos no mercado, o ovo estampa na embalagem sua pegada de carbono (6,17 kg CO2e/Kg de produto embalado), ou seja, o volume total de gases de efeito estufa (GEE) gerado durante a produção do ovo e de sua embalagem, no intuito de conscientizar o consumidor e trazer visibilidade ao tema.